MARIA E MARGARITA 4.jpg

Episódio 2

ESPERANÇA EM MEIO AO CAOS

DESCRIÇÃO DO EPISÓDIO:

Após um forte terremoto de escala 7,8 em Pedernales, no Equador, muitas famílias ficaram desabrigadas. Para ajudar o afetados, a ADRA desenvolveu um projeto de moradias temporárias com capacidade antissísmica e facilmente desmontável. Conheça mais desta história!

MARIA E MARGARIDA

Proprietárias do restaurante ‘El Fogón’ em uma rodovia do Equador, as irmãs Vera perderam o negócio e a casa, onde moravam com suas famílias, no terremoto de 7,8 graus em 2016. O desespero estava tomando conta quando a ADRA chegou em seu distrito com um projeto de construção de moradias temporárias, que favoreceu a reconstrução não apenas de sua casa, mas de suas vidas.

EMMA

Enma perdeu sua casa naquele terremoto. Com o projeto de moradias temporárias da ADRA, ela conseguiu restabelecer sua vida e voltar a trabalhar. Quando Enma não mais necessitou da moradia, ela a transformou em uma biblioteca para as crianças do bairro.

Galeria

ALINE 2.jpg
AJUDE A TRANSFORMAR VIDAS.
 
O Programa Retratos vem justamente para contar as histórias vidas que já foram, estão sendo ou que serão transformadas por meio de cada uma das iniciativas da ADRA.

São muitos projetos que se tornaram realidade. São muitas vidas transformadas. 

Mas, ainda há muito o que pode ser feito!

ADRA Vertical Logo_WHT.png

SAIBA MAIS SOBRE A ADRA BRASIL

ADRA PELO MUNDO:

© 2020 por ADRA Brasil

Criado por Estúdio Nave

bandeiras-01.png
bandeiras-02.png
bandeiras-03.png
bandeiras-04.png
bandeiras-05.png
bandeiras-07.png